Seguidores

31/10/2007

Encerramento do Fumegante

Olá a todos(as).
Este post é muito sério.

O número de visitantes (e participantes!) do nosso blog tem vindo a crescer significativamente, o que nos deixa a todos muito felizes, pois é sinal que as pessoas estão finalmente a perder a timidez e não receiam assumir e viver a sua sexualidade, exprimindo e partilhando (ainda que de forma anónima) as suas fantasias... algumas reais, outras idealizadas.

Sendo a sexualidade (e a forma como a vivemos) uma parte integrante daquilo que somos e nos torna humanos, não deixa de ser importante promovermos comportamentos adequados (ditos responsáveis).

A sexualidade é, na sua essência, uma "auto-estrada" larguíssima que abarca todo um conjunto de manifestações, práticas, atitudes, comportamentos e preferências tão heterogéneas quanto a complexidade de cada ser humano.
É sabido que nem todos gostamos das mesmas coisas, pelo que é importante sabermos respeitar, aceitar e superar as diferenças (sem ofender, ou "chocar").

Não tem passado despercebida a heterogeneidade dos nossos visitantes (e participantes) que muito tem contribuído para o crescimento deste projecto.
Heterogeneidade que se traduz em diferentes "backgrounds", idades, formas de pensar, modos de estar e ver o mundo, etc etc etc.

Há já algum tempo que se vem a verificar o acesso ao blog por parte de visitantes de faixa etária muito jovem (menores). O que tem originado alguma preocupação, dado que o projecto não foi pensado para essa faixa etária.

Recebemos inclusivé sugestões para abordarmos aqui no blog outros assuntos (como os riscos e as doenças - DST) e não apenas o prazer (que é muito importante mas não é tudo).

Embora não se enquadrem directamente no espírito do blog, a sua relevância não foi descurada, pelo que algumas das sugestões foram aceites e implementadas (foi criado um fórum para servir de apoio ao blog onde essas questões poderão ser debatidas de modo totalmente anónimo).

No entanto, o blog não foi pensado para ser visitado por menores.
Não se pode dizer que o conteúdo seja adequado a essa faixa etária.
Seria irresponsabilidade tomarmos conhecimento deste facto e nada fazermos.
Temos a obrigação de promover comportamentos responsáveis, sem ferir susceptibilidades eventualmente mais sensíveis.
Mas, tal como está, não temos modo de impedir acessos "indesejáveis" ao blog.

Por outro lado, estamos conscientes de que informar e educar é um dever de todos.
Permitir esses acessos poderia ser producente.
Até porque existem outros blogs com conteúdos ainda menos próprios (mais explícitos e menos indicados a menores) cujo acesso é totalmente livre.

Surgiu-me há algum tempo a ideia de fechar o blog de modo a torná-lo acessível unicamente por convite e através de password. É por esse motivo que foi colocada uma sondagem que está a decorrer. Embora tenhamos poucos votos, a maioria defende o acesso livre.

Tanto eu como a Sedutora (co-admin) estamos de acordo quanto à possibilidade de limitarmos o acesso ao blog. E concordámos em colocar aqui um aviso aos nossos visitantes com a devida antecedência.

No entanto, será mais adequado escutarmos primeiro as opiniões dos colaboradores(as) e dos nossos fiéis leitores(as) antes de tomarmos a decisão.

Agradecemos que se pronunciem, comentando este post!

Já está activo o fórum que, entre outras coisas, permite a troca anónima de mensagens entre colaboradores, leitores e ambos.
Podem também enviar mensagens directamente para os emails de modo anónimo.
Para usarem o fórum têm obrigatoriamente de preencher o registo.

Não fazemos censura quanto ao teor dos textos ou das imagens (referir sempre a fonte da imagem). Os nossos colaboradores têm total liberdade de escrita.

Continuem a participar (e desculpem este post chatérrrriiiimmmmooooo).

29/10/2007

Un Poete


Un poete

C'est un être unique

A des tas d'exemplaires

Qui ne pense qu'en vers

Et n'écrit qu'en musique

Sur des sujets divers

Des rouges ou des verts

Mais toujours magnifiques

(Boris Vian)

Come la Femme

25/10/2007

A primeira vez .. no primeiro sonho .....

Amantes longínquos .. à distancia quase absurda … amantes proibidos … os encontros sonhados …

Como o sonhamos pela primeira vez … há quase 2 anos ….


“Cheguei à Estação do Oriente por volta das 6 horas ..... tinhamos combinado encontrar-nos a meio do caminho …..

“Chego no comboio das 6 ... Alugo um carro ....vem ter comigo ...."Fiquei de te ir buscar à paragem de táxis da Estação do Oriente por voltadas 7h da tarde .... Quando cheguei e parei o carro à porta vi-te .... Nuncate tinha visto, só de fotografia …. mas ... imaginava-te ....

Estavas bonita como na foto ... mas ....com um ar ainda mais sensual que o costume .... Saia preta de tecido fino , rodada , um pouco acima do joelho .... Camisa também preta ... uns botões desapertados.. um decote de sonho ...os biquinhos arrepiados pelo frio … os lindos cabelos levados pelo vento .... O vento fez com que a saia se enrolasse e se colasse às pernas .... Gostei ...... algo em ti fazia mexer comigo ..... Entraste.

Pelo sorriso dos teus olhs percebi que estavas contente de me ver ..... um sorriso malandro, ligeiramente atrevido e enigmático ..... Senti o teu cheiro quando me beijaste , quando os teuslábios roçaram os meus ...Ao debruçares-te para me dar um beijo a tua saia subiu um pouquinho acima do joelho .. Não a arranjaste .. sorriste-me quando não consegui evitar olhar....Pediste para passar pelo Saldanha porque querias ir a uma lója do shoppingfazer uma compra especial.Fomos conversando enquanto nos metíamos no transito lisboeta. Pegaste-me na mão e pousaste-a na tua perna ... afastaste-as um pouco ... sorriste sem falar empurraste-me a mão de encontro a ti ... por cima do tecido da saia senti-te quente ... suspirei sonhando com o que sabia que viria ...Chegando ao Saldanha pediste-me para esperar um pouco. Saiste e entraste no shopping. Segui-te com o olhar deliciando-me com o teu balouçar , com o vento forte que teimava em levantar-te a saia ...
Não pareceu que te importasses muito com isso ... olhaste-me por cima do pescoço e mais uma vez sorriste ....

Recostei-me no banco de olhos fechados ... Sentia uma impressão na barriga que me sabia bem
Regressas-te 15 minutos mais tarde com um ar mesmo malicioso ...... Trazias um embrulho na mão que parecia uma garrafa ... Entraste e disseste 'Arranca ...tenho um presente para ti ..' .
"Uma garrafa de tinto", disse eu.
"Não , essa não é para ti , é para nós"

E pegaste-me na mão, puseste-a no teu joelho, por baixo da saia e fizeste-asubir. Reparei que as meias eram diferentes das que trazias e , imediatamente adivinhei ... aiiiiiii .... À medida que a mão subia a saia acompanhava mostrando as tuas pernas vestidas com as meias pretas .... Até que nos meus dedos senti a tua pele ...... no cimo das coxas , a tua pele suave esperavapelas minhas mãos ..

Ahhhhh .... Ela foi comprar AQUELAS meias ..... empurraste-me a mão com força de encontro à tua coninha .. apertaste as coxas e senti-a quente ....
Quase passei um sinal vermelho .. travei a tempo e demos uma gargalhada ..chegaste-te a mim e deste-me a tua boca , com sofreguidão .... A tua mãolargou a minha e pousou na minha perna , subindo até ao meu sexo ... estremeci quando a senti por cima das calças .... Estavas a por-me doido, louco de desejo .....

Mandaste-me acelarar … Disseste que uma amiga te tinha emprestado a casa. Estava de férias no Algarve .. A casa era nossa ….

Pelo caminho ias-me provocando e divertias-te com a minha cara ....

Levantaste o rabo e puseste uma das pernas cuzadas debaixo dele ... a saia foi subindo , as tuas pernss provocatoriamente abertas ... o preto das meias a terminar no branco da tua pele e de novo o preto das tuas calcinhas ...... encostaste-te à porta do teu lado e olhavas-me de longe com ar de gozo .... Tiraste um sapato ... esticaste a perna e pousaste o pé no meu colo .. pressionando-me o meu pau ... a palma do teu pé começa a massajá-lo, para cima e para baixo ... lentamente ....

A tua lingua lambia os teus lábios ... provocação máxima .... Eu procuravaestar atento ao transito fazendo esforços por manter as mãos no volante .....Esticava-me fazendo com que a minha anca subisse e pressionasse com mais força o teu pé ... loucura ...... Um sorriso malandro fez-me adivinhar quepreparavas mais uma surpresa ....

Sentaste-te normalmente no assento .... Puseste as tuas mãos debaixo das saias e ... tiraste as calcinhas ....

Estás doida Maria ... sorriste de novo .... 'Estou doida por ti e para ti',respondeste ... e as calcinhas sairam .... Pegaste nelas e aproximaste-as daminha cara ...... hummmmm ...... do meu nariz ... senti o teu cheiro delicioso ... reparei que estavam molhadas .... Húmidas do teu desejo de mim...... Voltaste a por-te de lado, encostada à porta do teu lado .... Fostelevantando as saias ....
Uma perna esticada com o pé pousado no meu colo ... asaia foi subindo ..... os teus dedos atras dela .... Até chegarem à tua cona ... pressionaste-a .... A palma da mão apertada contra ela ..... agora o dedoa pressionar e a escorregar .. de baixo para cima ....

Gemeste , fechando os olhos ...

Eu ia olhando e ia ficando cada vez mais louco de desejo .....tiraste o dedo .... Debruçaste-te sobre mim ... puseste-mo na boca ....Hummmmm ... como é bom o teu sabor .... Como sabe bem o teu mel ......recostaste-te de novo .... Pegaste-me na mão guiando-a de novo para ti ....
Como foi bom sentir os contacto com os teus pelinhos .. como foi bom ver que estavas molhada de excitação com as loucuras da viagem ..... toquei-te ..... molhei os dedos em ti .... Vi-te gemer de prazer .... Mandaste-me parar ..Não parei ..... fechaste as pernas com força ... a minha mão entre elas ....Os meus dedos dentro de ti ... sentindo-te contrair ..... sentindo os teusespasmos ..... gemeste mais ... disseste ...'...... não aguentoooo ...uiiiiiii' ....' ... Encostaste-te para trás de olhos fechados e um sorrisonos lábios ....

O dia estava a escurecer ... os carros com os faróis já acesos ......estavamos a chegar ......

Estaccionei o carro ... estava escuro .... Preparava-me para abrir a porta ....Não me deixaste ..... sentaste-te ao meu colo .. as pernas no teu assento ...os braços rodeando-me o pescoço .... A boca coladinha à minha .. os lábiosroçando os meus ..... a minha mão escorregou por baixo da tua blusa ....
Subiu pela tua barriga ... encontrou o soutien .... Apertei devagarinho omamilo .... Senti-o crescer ... quando o toquei senti a tua lingua a entrarpela minha boca e a enrolar-se na minha .. a tua respiração ofegante .....

De repente paraste ..... saiste do meu colo ....

Disseste 'Vamos ... vem meu querido .. vem comigo ....'Seguimos para a casa ...

Abriste a porta de baixo ...

É no 1º andar mas quiseste ir no elevador .... Carregaste no 6º andar ..... Encostaste-te a mim ... enroscando o teu corpo no meu ... as bocas saboreando-se ..... levantei-te as saias ... subi as mãos pelas tuas coxas .... Pousei-as no teu rabo nu .... Continuavas sem calcinhas ... empurrei-te para mim ... meti a minha perna entre as tuas ... pressionei-te com a coxa .... Apertaste as tuas pernas na minha ....

Tesão doido .... O elevador pára no 6º ....

Carregas no 1º ...... Viras-te de costas ... encostaste a mim .. Abraço-te pelas costas ... pegas nas minhas mãos .... Guia-las por baixo da tua camisa ... ela vai subindo .... Pressiono-te os seios ...... levanto-te o soutien ... as palmas das mãos roçam quase sem tocar os teus biquinhos ... a minha perna entre as tuas .. pressionando-te por tras ... sentindo-te molhada e quente ...... dás-me o teu pescoço .. a minha boca delicia-se com ele .. viras a cabeça ... poes a tua mão na minha ... empurras a minha boca para a tua .......

O elevador pára ...... Dás-me a mão ... levas-me a té à porta .... Continuo aabraçar-te por trás e a beijar-te o pescoço enquanto procuras a chave na tuamala ... abres a porta .... Atiras a carteira ao chão .... Empurras a porta como pé ... encostas-me à parede ..... tiras-me a fralda da camisa das calças.... Levantas-me os braços ... fazes a camisa sair como uma camisola .....encostas a cara ao meu peito ... a tua boca mordendo-me ...apanhas um dos meus mamilos ... chupas devagarinho ... agora com mais força ..... vais descendo .. a tua boca na minha barriga ....

Puxo-te a camisa pela cabeça ..... tiras o soutien e encontas-te a mim .... Pela primeira vez sinto a tua pele juntinho à minha pele ... sensação boa .....

Estás de joelhos .... A tua boca a fazer circulos com a lingua na minha barriga .... Tesão doidooooo ...... desapertas-me o cinto ..... a berguilha ... botão a botão ...... e vais encostando a cara ao meu pau duro .. por cima das cuecas .... A tua boca está quente ...... puxas-me as calças para baixo ..... enfias a tua mão entre as minhas pernas .. nas minhas coxas .. na parte de dentro ....

As tuas unhas a roçar quase sem tocar .... Com a mão espalmada esfregas-me o sexo , por cima das cuecas ... olhas para cima .... Sorris-me .... Está grande , sim ... está grande e duro para ti , ..... é teu ....

Como tu vais ser minha ...... Enfias a mão pela parte de cima das cuecas ..... sinto-a pegar-me no pau ...

Uiiiii …..
..... esse toque ... delícia ..... sinto os teus lábios tocar-lhe .. nacabecinha .... Estou molhado também .. de desejo por ti .... Agarras-mo ....Tocas-lhe com a lingua ........ empurro-te para o chão .... Deixo-me cair emcima de ti .... Sempre dentro da tua boca .... Rodo ficando com a tua coninha na direcção da minha boca .. estás de pernas abertas ....

As saias subiram e deixam-te aberta para mim.... Lambo-te as virilhas ..... devagarinho .... A esquerda ..... depois a direita ..... sinto o cheiro forte do teu mel .. como gosto do teu cheiro ... excita-me ainda mais ..... resisto a tocar no teu sexo ..... mas .. não consigo ..... com as mãos abro-te ... para te ver melhor .... Para te cheirar melhor .... Para te poder lamber e chupar melhor ... a minha lingua encontra o teu clitorix .. quando lhe toco sinto-te estremecer e ouço o teu gemido ... sinto também que apertas o meu sexo com mais força e lhe dás uma chupada mais vigorosa. ..... pressiono-te o grelo com os lábios ... agarro-o e chupo-o .... O meu dedo está na entrada da tua coninha louca ... a minha lingua vai atrás ... ponho as minhas mãos por baixo do teu rabo .... Puxo-te para mim .. aminha lingua entra por ti dentro ... rolando dentro de ti .. recolhendo o teu mel .. chupando-o ... engolindo-o ....

Ouço-te dizer ..... 'Vem ... vem para dentro de mim ...... quero sentir-te dentro de mim ... não aguento mais .....' ....

E vou ...... sento-me no chão encostado à parede ... sentas-te em cima de mim .. uma perna de cada lado ..... com a mãoguias o meu pau para ti ....

Encostas a cabecinha ..... roças ...... sinto-o escorregar ... sabe bem ... dá muito gozo .... Encostas o teu peito ao meu ... os teus bicos espetados a roçar no meu peito ... sinto-os a crescer .....

E vais-me fazendo entrar em ti ..... é bom ser sugado para dentro de ti ....Chupado .... Pressionado pelas paredes da tua cona .... Sentas-te até aofundo .... Sinto-me a tocar no mais profundo de ti .... Mexes as ancas .....chupo-te as mamas .... Um mamilo na minha boca ..... a lingua a tocar-lhe ao de leve .. depois chupando-o todo ... estámos loucos ... incontroláveis .....começas a subir e a descer ... primeiro devagar ... agora mais rápido .....Vem ... vem comigo ........ aiiiiiiiiii ...... cavalgas-me como uma louca ...estou a suar como tu .. o teu corpo escorrega no meu ... o teu peito escorrega encostado ao meu ... eu escorrego dentro de ti ... não me consigo controlar... Grito-te que me vou vir .... Que te vou dar .... Que me vou esporrar …

É para ti ... Vem comigooooooo ....... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii “

Histórias de ....


Histórias …

Histórias de amantes …
Historias de procuras …
Histórias de sonhos e desejos …
Histórias de loucuras …
Histórias de cumplicidades …
Histórias de segredos …
Histórias proibidas …
Histórias de vida …

É o que tentaremos trazer para aqui …

Honrados pelo convite ….

Beijos de amantes

23/10/2007

Lábios do sul


São os lábios do sul
quentes ardentes...

São os lábios do sul
famintos gulosos...

Já te disse quem são?
Os lábios do sul!

O que querem?
Vais ter que adivinhar...

01/10/2007

1 ano a fumegar!!!



Este post é uma brincadeira e uma homenagem à menina que tem cuidado do nosso Fumegante nos últimos tempos.
É ela a responsável pela "cara lavada" do blog.

Para os mais atentos(as) o blog completou neste mês, que agora termina, um ano de existência e já vai na quarta versão.

As 2 últimas versões ficaram a cargo da Sedutora, que para além de ser a co-administradora, tem sido a colaboradora com maior número de posts publicados.

Parece-me pois, mais que justa esta homenagem!

Aproveito também para agradecer as mensagens de incentivo e as vossas sugestões.
Algumas delas irão ser implementadas ao longo dos próximos dias: a shoutbox, o chat, a troca de links e o mini-fórum.

Por isso, aproveitem. Coloquem as vossas questões às ninas que elas respondem através do fórum (e vice-versa).

Abraços, beijinhos e até para o ano *** LOL :)

Pitusco