Seguidores

01/10/2007

1 ano a fumegar!!!



Este post é uma brincadeira e uma homenagem à menina que tem cuidado do nosso Fumegante nos últimos tempos.
É ela a responsável pela "cara lavada" do blog.

Para os mais atentos(as) o blog completou neste mês, que agora termina, um ano de existência e já vai na quarta versão.

As 2 últimas versões ficaram a cargo da Sedutora, que para além de ser a co-administradora, tem sido a colaboradora com maior número de posts publicados.

Parece-me pois, mais que justa esta homenagem!

Aproveito também para agradecer as mensagens de incentivo e as vossas sugestões.
Algumas delas irão ser implementadas ao longo dos próximos dias: a shoutbox, o chat, a troca de links e o mini-fórum.

Por isso, aproveitem. Coloquem as vossas questões às ninas que elas respondem através do fórum (e vice-versa).

Abraços, beijinhos e até para o ano *** LOL :)

Pitusco

3 comentários:

Anónimo disse...

MUitos parabens pelo vosso 1.º aniversário...
Que continuem assim durante muitos anos... eu vou continuar a visitar-vos...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

ριтυѕ¢σ disse...

Muito obrigado, jovem! :)

Como deves ter reparado, já fazias parte da nossa lista de fãs. É que nós estamos atentos às estatísticas :)

Já agora, consulta o teu email do @hotmail e... sê bem vindo a bordo!

[ ]'s

Anónimo disse...

....sem palavras!!!
Foi como fiquei ao esbarrar(literalmente) na tua homenagem (serei merecedora?)....obrigada pelo carinho,é tudo quanto consigo dizer...Parabéns pelo "Fumegante" e que conte muitos anos,com muitos visitantes (e comentários...são benvindos)....ah e antes que me esqueça (que eu hj estou um pouco "devagar")...Obrigada pelo convite para fazer parte da equipa do "Fumegante" tem sido um prazer muito grande fazê-lo,podes sempre contar comigo.Um grande beijinho a ti,aos demais colaboradores e visitantes.

___________Sedutora