Seguidores

24/11/2007

Num canto.


Levaste-me para o canto do costume.
Beijaste-me com mais vontade do que as outras vezes.
Desapertaste-me as calças e começaste a tocar na minha cona que rapidamente ficou humida, tal como tu gostas.
Desapertei as tuas calças e agarrei o teu caralho que já estava bem duro, como eu gosto dele.
Ali mesmo no meio da rua baixei-me para me deliciar com ele na minha boca.
Tu deixas, sabes bem como gosto de o ter na minha boca ( e na minha cona também).
Já satisfeita, puxas-me para cima, viras-me de costas para ti e penetras-me.
É tão bom sentir esse teu caralho dentro de mim.
Dizes-me me ao ouvido "Estava desejoso para te comer".
De imediato respondo-te a letra "Então fode-me todinha".
E assim é.
Comes-me ali naquele canto até nos virmos os dois.
Beijas-me e dizes-me "Vamos para casa, quero comer-te a tarde toda"
E assim foi.



Image:[3sex_by_hundling in deviantart]

1 comentário:

Anónimo disse...

1 excitado