Seguidores

10/12/2007

Acho que me esqueci da chave! Achas ou não sabes?


a cor tem o teu cheiro,
é odor de gelo e cabelo,
dentro da água ardo
enquanto aguardo, tesa,
pelo sinal de partida...

o teu piscar de olhos
salvará civilizações e,

dentro de mim,
libertas
exércitos de sonhos
prontos a tentarem ganhar
a corrida
quase a adormecer
depois de tanto prazer...


nem sede mais tens,
à minha mercê encostado
contra a
porta de entrada,
de joelhos dou-te horas de expediente
para que saibas
que sem mim
não és...


fui o que somos,

sou o que suspiras,

cada poro, cada pêlo,
cada colmeia de sinais
é meu mapa mundo...

em contorções sinto-te
crescendo no meu interior,
acumulando,
aumentando
até
implodir como vulcão
e deixar a lava escorrer
num berro animal
para todos os robots
ouvirem
o que estão
a perder,
basta pedirem por Ele...


de caracóis suados,
ao acordar já recomeço,

foi tão forte
quanto
uma equação nuclear,
os músculos distendem-se
finalmente
e bebo a
limonada na cama
a
pensar se não era hoje
que devia ter ido votar...

1 comentário:

Bichinho disse...

Fui o que somos...beijo fantasma.