Seguidores

18/09/2008

Colar de pérolas


Fui para cima de ti...estava nua...

Só tinha um colar de pérolas no meu pescoço que me caía sobre os seios desnudos...



Sentei-me no teu colo...tirei o teu sexo para fora...

Aos poucos foi endurecendo...não esperei muito e enfiei-o dentro de mim...

Tinha saudades de te sentir duro...rocei o meu corpo no teu...os meus bicos duros...

A minha pele quente...apertaste-me o rabo com força...

Bem como eu gosto...saltei com mais intensidade em cima de ti...

Enfiei-te todo em mim...beijaste-me os seios...trincaste-me os mamilos...



Eu agarrava-me aos teus cabelos, acariciando-os...as tuas mãos percorriam agora as curvas do meu corpo...



Apalpaste-me toda...os meus movimentos foram-se intensificando gradualmente...

Apertaste-me as mamas...eu gemia...



O orgasmo estava a chegar...senti o meu corpo todo contorcer-se...

sem querer, puxaste o colar...

Uma explosão de pérolas deu-se ao mesmo tempo que uma explosão de prazer se dava no meu corpo...



As pérolas espalharam-se pelo meu corpoproliferando o meu prazer...



(Someone Else)

12 comentários:

Nanda Assis disse...

isso que é um bom conto erótico.

bjosss...

bigarbags disse...

potente e erotico isso sim gostei do que vi beijoooooooooooooooooooooooos

Anónimo disse...

LIndoo!
Adoreiii...
E que foto hein..

Beijo

Anónimo disse...

Vita, Vita .... cheguei por ínvios caminhos...que não os teus....mas acabo sempre por encontrar-te ....

mais umas pérolas vitais ...

beijos

Bichinho disse...

Adorei...beijo fantasma

Casal do Arrocha disse...

Puro erotismo!
Bjs.

Vitória disse...

Nanda é um poema, mas erótico sim.;)

Beijo nina

Vitória disse...

Bigar eu também gosto.;)

Beijo

Vitória disse...

Japonezuda, a foto é linda também.;)

Beijo

Vitória disse...

Leo, eu tenho muito caminhos querido, e pelos vistos ainda te supreendes.;)

Beijo ternurento

Bia disse...

Vita...
Não me surpreendes... vindo de ti, tinha de ser DIVINAL !!

miminhos... atrevidos!

Vitória disse...

Eh eh bia.;)

Beijo linda