Seguidores

23/02/2010

Shut up
and kiss
me!

6 comentários:

Zeze disse...

I kiss you, but where're you?

Kiss

fatti navarro disse...

Zezé...nao entendi seu recdinho viu...

Deixo-te um poema de presente...
Deslizo poemas de saliva
No rascunho da tua pele...
Rimas profanas...estrofes abissais
O sentido profundo de um verso
Fala a língua dos teus gestos
Em convulsões gramaticais...
Poemas recatados na tua pele sem pecado
Poemas de navalha no teu corpo sem perdão
A figura de linguagem do desejo
Fala a língua do meu beijo
Sem tradução ...
(Ricardo Kelmer)

bjus c carinho

fatti___

Syd disse...

Me gustan esas ordenes, i would like someone to boss me like that.

Zeze disse...

Fatti
E Visitar-me nada?Posto interessante :)

Beijoka

A Princesa disse...

Impossível resistir...

Bjs

Anónimo disse...

Imagem fantástica Katrina.Parabéns!

Beijo sedutor