Seguidores

15/06/2007

saudades - parte II

Já não aguentava mais continuar a conversa de regresso-a-casa. Ele continuava vestido, apenas com as calças abertas e o pau de fora, a latejar. Eu já estava completamente nua. Adoro estar nua nos braços dele quando está vestido, só a tocar-me e a olhar para o meu corpo. Mas já não aguentava, queria-o dentro da minha cona, senti-lo todo lá dentro.
- despe-te - ordenei
- despe-me tu - respondeu, cruzando os braços atrás da cabeça.
O carro era apertado, despi-lo todo não era tarefa fácil. Noutra altura, teria empreendido o projecto com a mestria de uma contorcionista, mas não estava com vontade de esperar. Baixei-lhe as calças apenas o suficiente para poder estar confortavelmente sentado e montei-o. Não consegui reprimir um gemido de mistura de dor com prazer.
- Cresceu - gemi, contente - tá enorme.
- Foi com as saudades de te comer- respondeu.
Comecei a saltar em cima dele, a fodê-lo como gostava, a gemer como uma maluca...Adoro ficar por cima, com ele a olhar pras minhas mamas, a chupa-las e a lambê-las, a agarrar-me na cintura..
- Mais devagar - pediu ele - tás quase a fazer-me vir.
- Sou eu que estou a comer-te, estúpido...vou foder-te como quero, como me dá gozo...Aguenta-te.
- Cabra - respondeu - já tava com saudades desse feitio de merda...e dessa cona boa a comer-me. Fode, faz o que quiseres com o meu pau, é todo teu.
- Ainda bem...quero-o mesmo todo.
Comecei a fodê-lo com mais força, a força-lo a entrar mesmo todo. Não estava a mentir, estava mesmo enorme. Sentia uma dor cheia de prazer quando o metia até ao fundo.
- Tou quase.. - gemi
O orgasmo chegou logo de seguida. Gritei enquanto era sacudida pelos espasmos, e enquanto lhe puxava o cabelo.. Senti-o a vir-se também, a respiração acelerada e ruidosa, motivado pelos meus gemidos e gritos de gozo.
- Amo-te - disse-lhe ao ouvido, quando acalmei - casa comigo.

1 comentário:

Paulo Silva disse...

Temos (mais) uma nova co-escritora no blog.

Gostaria de dar as boas-vindas à minha amiga Extremista. Obrigado por teres aceite o convite.

O blog está a crescer!
Em parte devido ao apoio que tenho tido e às vossas mensagens de incentivo para continuar com o projecto. E, claro, graças às novas contribuidoras.

Segundo o sistema de estatísticas, o blog é visitado diariamente por leitores provenientes de diversos locais e diferentes continentes...
mesmo em países tão remotos como a Arábia Saudita e o Irão.

Se quiserem saber mais sobre as estatísticas do site, cliquem no ícone do "WebStats4U" (que aparece à esquerda do Símbolo do "SPAM POISON").

Não se inibam de comentar e deixarem aqui as vossas sugestões.
Este projecto também é vosso e é para vós que ele existe.

Pitusco/28/Lisboa